quinta-feira, 30 de junho de 2011

Empório Bem Casados



by Dani Pontes

Mini Bolos e Bem Vividos

Estes foram muito interessantes, foi uma festa no Santa Mônica Jardins, de aniversário de mãe e filha, Nair e Clarissa, e o tema: PAIXÃO!!!! hummmm... eram corações para todos os lados... e a decoração tb da Ki Flores... estava um arrasssooo...


Olha as estampasss...


150 mini bolosss


Beijocas,

Dani Pontes

Bem casados

Desde dezembro de 2010 começei a fornecer bem casados para o Salão de festas Real Festas... e aqui postarei algumas fotos dessas delícias que fiz para lá...
























Dani Pontes

sábado, 25 de junho de 2011

Chá de bebê do Rafael

Foi uma gracinha o bolo e os bem nascidos do Rafael, tb em azul e marrom, porém fazendo a composição com o quartinho do baby... onde o tema era girafinha e elefantinho... pena que não tenho a foto de cima do boloo...   :(



Decoração da Wilma Caldeira, da Ki Flores... ADOROOOOOOOO!

Bjoss

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mini Bolos

Meus mini bolos na Capela Real, no casamento da Carla Giglio e Mário...09/01/2010














Muito lindo né?

Bjosss

segunda-feira, 20 de junho de 2011

sábado, 18 de junho de 2011

15 anos da Duda!

Olha que coisa mais linda, mais inusitada...

Pra mim, foi um dos bolos mais lindos que já vi e que já fiz... e demorado também.. bota demorado e trabalhoso nisso... Cada flor em um formato e cada uma com uma decoração diferente..

Ficou maravilhoso!!!




Beijos...

E agradeço a Patrícia por ter confiado em mim e combinado tudo por email e telefone!rs

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Chá da Maria Fernanda!!!

Foi um chá MARAVILHOSO, com os pais da Maria Fernanda, Glória Câmara e Belize...

Cheio de detalhes e mimos, nas cores do momento: Rosa e Marrom.




































































Eu, Glória, e meu maridão Rafael!